Educação Infantil e dos Anos Iniciais deram início ao Projeto Conectando Corações
No mês de maio, as turmas da Educação Infantil e dos Anos Iniciais deram início ao Projeto Conectando Corações, vivenciando experiências marcadas pela integração, pelo afeto e pela partilha.
Como símbolo dessa jornada, cada turma recebeu uma nova integrante: uma girafinha de pelúcia, que passou a acompanhar a rotina escolar e também momentos significativos junto às famílias dos estudantes, integrando-se às descobertas, aprendizagens e vivências que serão construídas ao longo do percurso.
Com muita criatividade, cada professora conduziu uma dinâmica especial de apresentação da mascote e a escolha de seu nome, fortalecendo os vínculos de pertencimento, convivência e identidade do grupo.
O Projeto Conectando Corações seguirá presente ao longo do ano letivo, em diferentes atividades que promovem a escuta, o cuidado, a cooperação e o fortalecimento das relações interpessoais no ambiente escolar.

Compartilhe nas Redes